Ricardo Ferreira "temos a ambição de chegar o mais longe possível e tentar igualar o feito de 2012, onde chegámos à final"



Antevisão de Ricardo Ferreira da partida dos Quartos de Final da Taça de Portugal, entre a AD Módicus e o GCR Nun'Álvares.

Ricardo Ferreira referiu ao site da fpf, que "O Módicus é um clube com um número elevado de presenças na Final Eight da Taça de Portugal. Nesse sentido, é com grande orgulho que mais uma vez estamos nesta fase final desta competição. Estamos motivados e temos a ambição de chegar o mais longe possível e tentar igualar o feito de 2012, onde chegámos à final, apesar de sabermos que será extremamente difícil.

O nosso adversário nos quartos de final é muito valoroso, bem trabalhado, organizado e com jogadores que desequilibram no 1x1. Teremos de ser muito disciplinados em termos táticos para não sermos surpreendidos.

Neste tipo de prova a eliminar é importante os jogadores entenderem que o mais importante é ganhar porque, ao contrário do campeonato, que é uma prova de regularidade e há margem para errar, aqui não é assim. Se cometermos vários erros estamos mais perto de perder e ser eliminados. É importante interiorizar e encarar os quartos de final como se fosse a final. E conseguirmos ir avançando na prova temos de pensar jogo a jogo"

A partida entre a AD Módicus e o GCR Nun'Álvares, disputa-se dia 30 de Março pelas 14:00h


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade