Hugo Oliveira "estamos confiantes nas nossas capacidades, tanto coletivas, como individuais, e tudo faremos vencer o jogo."



Antevisão de Hugo Oliveira  da partida dos Quartos de Final da Taça de Portugal, entre a AD Módicus e o GCR Nun'Álvares.

Hugo Oliveira referiu ao site da fpf que "A equipa tem estado a trabalhar muito bem. Temos um grupo muito forte e unido, que trabalha sempre no limite. Estamos numa espiral negativa de resultados no campeonato e queremos muito dar a volta por cima. A Final Eight será uma excelente oportunidade para voltarmos ao caminho certo. Queremos muito traduzir o domínio que temos tido em todos os jogos em vitórias.

O objetivo será desfrutar muito desta competição, onde iremos defrontar os melhores de Portugal. Queremos muito chegar o mais longe possível, conscientes das dificuldades, mas conhecendo também as nossas virtudes. Iremos ser muito competitivos de certeza. O Nun’Álvares merece o melhor de cada um de nós e queremos muito dignificar o emblema que trazemos ao peito.

Em relação ao jogo contra o Módicus, vamos procurar corrigir aquilo que aconteceu no último jogo. Será um jogo de grau de dificuldade elevado, mas estamos confiantes nas nossas capacidades, tanto coletivas, como individuais, e tudo faremos vencer o jogo.

Este tipo de competição premeia a regularidade, a concentração em todos os momentos do jogo e onde o mínimo percalço pode custar muito caro, devido ao facto de ser a eliminar. Queremos continuar a escrever a nossa história."

A partida entre a AD Módicus e o GCR Nun'Álvares, disputa-se dia 30 de Março pelas 14:00h


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade