Mário Silva "estar presente em todas as finais de competições que disputa, e por dever ganhá-las."



Antevisão de Mário Silva da partida dos Quartos de Final da Taça de Portugal, entre o SL Benfica e o SC Lusitânia.

Mário Silva referiu ao site da fpf que "O Sport Lisboa e Benfica, como Instituição centenária, e pela sua dimensão nacional e internacional, tem por obrigação estar presente em todas as finais de competições que disputa, e por dever ganhá-las. Naturalmente que temos consciência que chegaremos à Final Eight da Taça de Portugal com apenas sete treinos desde a alteração na equipa técnica, o que é manifestamente insuficiente para aquilo que ainda queremos e temos de crescer enquanto equipa. A reação tem sido positiva, e isso dá-nos garantias de melhores desempenhos no futuro próximo.

A equipa do Lusitânia apresenta atualmente uma dinâmica de vitória que lhe permite abordar esta competição com mais confiança nas suas capacidades. Tem vários jogadores desequilibradores, que fazem do 1x1 ofensivo a sua maior arma, assim como experiência para poder gerir as emoções e os momentos do jogo nestas competições em fase concentrada. Teremos um adversário com bastante competência e organização pela frente, sabendo que a forma como impusermos o nosso jogo determinará o grau de exigência do jogo.

Neste tipo de competição, o detalhe na organização e a concentração e foco na tarefa de jogo costumam, regra geral, ser juízes da qualidade do desempenho das equipas. Aliado a isto, tratando-se de jogos a eliminar, existe uma carga emocional acrescida, que pode ser exacerbada caso não exista uma preparação prévia para controlo da mesma. Por último, os recursos humanos e materiais orientados para a recuperação dos atletas no pós-jogo, poderão também prestar um papel decisivo na performance em dias de jogo consecutivos"

A partida entre o SL Benfica e o SC Lusitânia, disputa-se dia 30 de Março pelas 17:00h


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade