Federação da Indonésia muda calendário e impede retorno de Dieguinho ao JEC Futsal

Artilheiro e ídolo do JEC Futsal estava com negócio acertado e “malas prontas”, mas mudança de calendário de última hora inviabilizou regresso antes do fecho da janela de transferências.
Com as malas feitas e pronto para voltar ao JEC Futsal, o artilheiro e craque Dieguinho foi surpreendido com uma mudança repentina no calendário da Pro League da Indonésia. Depois do título conquistado de maneira antecipada no domingo (30), a Federação alterou o calendário que previa o regresso da competição apenas em março e definiu o início para novembro.
JEC Futsal contava com Dieguinho para o segundo semestre
A mudança repentina não estava nos planos nem do jogador, nem do Bintang Timur Surabaya e muito menos do JEC Futsal, que já contava com o atleta, apesar de não ter anunciado oficialmente os trâmites da negociação de empréstimo.
Com contrato com o clube indonésio até agosto de 2024, Dieguinho voltaria no período de férias da Liga Indonésia para reforçar o Tricolor no segundo semestre, no entanto, a mudança do dia para a noite inviabiliza o negócio.
Dieguinho e JEC Futsal tentaram uma negociação para permitir o regresso mesmo com a mudança de calendário, no entanto, com a alteração, o BTS não aceitou os termos para ceder o atleta, que perderia cerca de 10 jogos até o fim da Liga Nacional no Brasil, marcada para o dia 17 de dezembro.
Vídeos