O Barça recupera e vence o Viña Albali Valdepeñas

Com os golos de Coelho, Pito, Adolfo e Dyego de penálti no último minuto do jogo, os azulgranas registaram três pontos e somar a segunda vitória consecutiva.
A equipa do Barça começou o jogo completamente desconectada. Logo nos primeiros minutos, o Valdepeñas deixou a clara a intenção de atacar o Palau e momentos depois da chance mais clara do duelo com um remate de Pacheco, chegou o primeiro golo visitante. O golo de Bynho que abriu o placar saiu aos 9 minutos de jogo, mas a vantagem estreita durou pouco, já que Solano foi o responsável por aumentar a vantagem aos 14 minutos (0-2).
O resto correu bem para os Blaugranas. Conscientes de que não estavam a fazer o seu melhor jogo, os homens de Jesús Velasco saíram determinados a virar o jogo. Um objetivo difícil, mas não impossível.
O Barça começou a dominar o duelo, e dessa superioridade surgiu o golo de André Coelho para diminuir a diferença no marcador. A alegria durou pouco, já que, numa jogada ofensiva perfeita, o Valdepeñas marcou o terceiro.
Mas se algo caracteriza nesta equipa é a sua coragem e nunca desistir. Os blaugranas continuaram com o ímpeto dos primeiros minutos da segunda parte que os levou a marcar o golo e, de facto, três minutos depois Pito marcou 2-3.
A 4 minutos para o final do duelo, Dyego entrou para o 5x4 e um minuto depois Adolfo empatou o jogo. Jesús Velasco segurou o “8” do Barça nesta posição para tentar encontrar o golo da vitória, mas o quarto veio de grande penalidade.
O próprio Dyego converteu o remate que deu a vitória aos culés a 30 segundos do final da partida.