Ferreira do Zêzere e Leões de Porto Salvo dividem pontos

Jogo decidido nos últimos dois minutos com alternância de marcador e a dar empate.
Foi assim o duelo entre o Ferreira do Zêzere e o Leões Porto Salvo num jogo que resultou num empate a três bolas, no encerramento da terceira jornada da Liga Placard.
Seis golos, todos marcados na segunda metade do desafio e com um final alucinante.
Numa primeira metade em que o Leões esteve por cima do adversário sendo a equipa mais esclarecida, com mais mais bola e que criou mais oportunidades para abrir o marcador, com Nilton a sobressair na baliza do Ferreira.O nulo era o resultado verificado ao intervalo.
No entanto, a segunda parte trouxe os golos e foi a equipa da casa a inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais. Aos 24', Bruno Maior desviou uma reposição lateral para a própria baliza. Três minutos depois, Ré devolveu o empate ao marcador, finalizando uma boa jogada coletiva. Gonçalo Cardoso devolveu a vantagem ao Ferreira, quando apareceu na cara de André Correia para fazer o 2-1, aos 36 minutos.
Cláudio Moreira arriscou no 5x4 com Peixinho e não demorou até e Bruno Pinto ser travado por Peixoto dentro da área e fazer a igualdade de grande penalidade.
O que se viveu a seguir foi algo alucinante. Dois minutos loucos infernais que se viveram: aos 39', André Correia aproveitou o risco tomado pelos homens da casa no 5x4+GR e consumou a reviravolta com um golo de baliza a baliza. Os Leões pareciam encaminhados para a vitória, mas tudo mudou de imediato. Segundos após o 2-3, André Correia derrubou João Miguel e Xisto teve de grande penalidade, permitiu a defesa de André para no momento seguinte, uma mão na bola de Ré dentro da área levar de novo o Ferreira para a marca de penalidade. Desta feita João Miguel fez o 3-3 final.