Barça impôe-se ao Noia Portus Apostoli num festival de golos

O Barça vence um duelo louco contra o Noia (5-8) graças a alguns minutos mágicos do segundo tempo onde todo o potencial ofensivo dos culés foi revelado.
Porém, o duelo em terras galegas teve duas partes muito distintas. O primeiro teve alternâncias constantes, golos e chances de ambos os lados, enquanto o segundo foi 100% do Barça, que aniquilou as esperanças locais com três golos em quatro minutos após sair do vestiário.
Um jogo emocionante no Agustín Mouris, onde o resultado de 1-7 do Barça foi decisivo para a equipa de Jesús Velasco conquistar os três pontos ao Noia.
Pola marcou dois golos e Sergio González, de autogolo, Altamirano e David Pazos fizeram os golos locais; Matheus (dois), Sergio González (dois) e Adolfo, André Coelho, Antonio Pérez e Pito, os dos blaugrana.