Hugo Neves "Só pensamos na vitória para somar mais três pontos nesta Ronda de Elite"

Antes do treino, Hugo Neves falou ao fpf.pt e mostrou-se satisfeito por voltar a merecer a confiança de Jorge Braz: "Sinto-me bem e feliz. Somos todos parte de uma grande família e sou mais um para ajudar a equipa a ter sucesso e a atingir os objetivos. Foi um viagem longa, mas estamos bem e sentimo-nos confiantes e com vontade de começar a preparação. Estamos aqui com o objetivo de garantir mais três pontos nesta caminhada rumo ao Mundial 2024", começou por dizer.
Olhando já para o adversário de sexta-feira, o pivô de 23 anos, que já soma 12 internacionalizações AA, destaca as qualidades da Arménia, mas diz que o foco está no trabalho da Equipa das Quinas: "Já começámos a analisar a equipa da Arménia. Vai ser um jogo equilibrado, não há jogoss fáceis nesta fase de apuramento. Esperamos um jogo difícil, a Arménia tem jogadores possantes e com qualidade técnica. Sabemos que é uma seleção que utiliza muito o guarda-redes subido na construção, a fazer superioridade numérica e esse vai ser um dos fatores mais determinantes do jogo deles. Temos de estar bem preparados para contrariar essa aposta. Temos aqui alguns dias de preparação até ao jogo de sexta-feira e tenho a certeza de que estaremos prontos para dar mais uma excelente resposta em campo. Focamo-nos muito no nosso trabalho, na nossa identidade e temos confiança em cada um de nós e no processo que temos vindo a desenvolver. Só pensamos na vitória para somar mais três pontos nesta Ronda de Elite", acrescentou.
A fechar, Neves, que pertence aos quadros do Sporting CP, sublinha que o foco e o compromisso serão fundamentais para alcançar mais um triunfo: "Este é um grupo difícil. Todos os adversários neste grupo têm muito valor, sabemos disso. Vencemos os dois jogos anteriores com Finlândia e Geórgia com todo o mérito, mas não foram jogos fáceis e estes dois com a Arménia também não vão ser, certamente. Encaramos todos os jogos com a mesma seriedade e ambição. Somos um grupo forte e muito coeso. O foco e o compromisso têm de ser máximos, tal como a aconteceu nos dois jogos anteriores. Acreditamos muito no nosso trabalho e naquilo que a equipa técnica tem implementado", concluiu.
foto - fpf.pt
Vídeos