Xota FS continua invicto após vencer ElPozo Murcia Costa Cálida

O ElPozo Murcia Costa Cálida sofreu a sua primeira derrota frente ao Osasuna Magna por 5-4, após regressar de um jogo frenético e de grande intensidade, principalmente no segundo tempo.
Ao estar a perder por 5-1, a equipa de Javi Rodríguez colocou o jogo em 5-4 a dois minutos do fim graças à luta incansável e à boa eficácia do 5X4.
Golos de Rafa, Marcel, Niyazov e um autogolo.
Após a primeira oportunidade de David, Linhares conseguiu surpreender Edu para abrir o marcador. ElPozo voltou ao ataque com boa defesa de Asier, mas o árbitro assinalou penálti de Marcel ao tentar impedir o ataque do Xota. Linhares executou o remate para marcar o segundo para os cariocas. O ElPozo acusou a velocidade do rival e sofreu o terceiro, também obra de Linhares.
O técnico Javi Rodríguez pediu um tempo para reagrupar sua equipa e voltaram à luta. Gadeia e Marlon tentaram diminuir a diferença, mas Asier frustrou as chances murcianas com duas boas defesas. Até que aos 15 minutos de partida, Rafa diminuiu a vantagem para fazer o 3-1. Porém, a seis segundos do intervalo, Toni marcou o quarto, aproveitando um erro da defesa murciana.
Quase no início do segundo tempo, o ElPozo sofreu o quinto, obra de Fabinho. Por isso, o treinador optou por Marcel no 5x4 para recuar e controlar a bola em busca da recuperação. Com o jogo 5x4, os murcianos passaram do menos para o mais. Primeiro com um bom remate de Rafa e a 7 minutos do final, Marcel colocou o marcador em 5-3. O golo de Niyazov a dois minutos do apito final fez o resultado com que se chegou ao apito final. (5-4).