Alberto Riquer treinará o Movistar Inter



Em breve nota, a Movistar Inter anunciou a demissão de José Lucas Mena, Pato, agradecendo-lhe por quase um ano e meio na entidade, demissão que, cronologicamente, coincide com a última derrota da equipa Movistar Inter na terça-feira contra as Industrias em Santa Coloma (2-1).

É verdade que os resultados da era Pato não foram os que um clube como o Movistar Inter persegue, apesar da profunda renovação que o seu plantel sofreu tanto nos últimos mercados de inverno como de verão. Vice-campeão da Taça de Espanha, vice-campeão da Supertaça e semifinalista da Liga são palavras menores para um clube cuja máxima é “ganhar, ter sucesso e vencer”.

Alberto Riquer (Madrid, 1974, cujas conquistas incluem uma Copa do Mundo, um Campeonato Europeu, 3 Supertaças, 2 Ligas e 3 Copas da Espanha, entre outros títulos, liderou a subsidiária onde chegou em março de 2023 na sua terceira fase como treinador. Assumirá o comando da equipa principal e amanhã será apresentado.

A sua filosofia: 'Equipas felizes no jogo, dinâmicas, em que a bola circula com velocidade, sendo o mais completas possível em que se pode jogar em quatro, com pivô... e conhecer e ler bem as situações de jogo ', agrada muito ao Movistar Inter.

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade