"Guerra civil em Lisboa" por André Coelho, que ainda não recebeu oferta para renovar pelo Barça, refere Gustavo Muñana

Benfica e Sporting vão tentar contratar o fixo, português que joga no Barça, cujo contrato termina em junho.
Gustavo Muñana diz ainda que "André Coelho chegou ao Barcelona em 2020 vindo do Benfica e aos 30 anos já conquistou todos os títulos possíveis tanto em Espanha como em Portugal. Além disso, é presença constante nos esquemas de Jorge Braz após sagrar-se campeão mundial e europeu com a equipa das Quinas . Depois de quatro temporadas como jogador do Barça, a sua continuidade está ameaçada pela necessidade de fazer cortes na folha salarial da equipa dentro do drástico corte orçamental das secções desportivas do Barça.
A oportunidade de repatriar André Coelho, livre, é bem conhecida em Lisboa , onde Benfica e Sporting vão disputar um dérbi português nos escritórios para garantir os serviços do fixo
No Benfica, depois da contratação em março de Raúl Moreira (canhoto de 20 anos emprestado ao Caxinas) e com a conversão a ala de Afonso Jesús, a chegada do jogador do Barcelona seria uma contratação fundamental para a defesa encarnada mas Nilson e Gonçalo Sobral poderão tornar-se nas maiores vítimas dos ambiciosos planos futuros da equipa benfiquista.
O Sporting tentará impedir que André Coelho assine pelo seu maior rival. A saída de Erick Mendonça para o Barcelona deixou uma enorme lacuna na defesa de Nuno Dias, na qual o capitão João Matos (36 anos) continua a ser a referência, mas necessita de um substituto geracional . Tomás Paço confirma-se como um dos melhores fixos da Europa, mas o brasileiro Rafa Félix (contratado ao Torreense da Segunda Divisão) ainda recupera de uma lesão grave e o promissor Wesley (ex-Corinthians, de 23 anos, que jogou emprestado ao Leoes Porto, por quatro temporadas) precisa de mais tempo."
in - relevo.com/futbol-sala
Vídeos