França volta a vencer nos Sub-17

Gauleses batem Portugal, por 4-3, no segundo jogo de preparação entre as equipas.
A Seleção Nacional de Futsal Sub-17 enfrentou novamente, esta quarta-feira, a congénere de França, perdendo, por 4-3, no segundo jogo de preparação entre as duas equipas.
No Luso, num jogo emocionante e muito bem disputado, a Equipa das Quinas inaugurou o marcador num remate baliza a baliza do guarda-redes Tomás Guerra.
Criando muito mais ocasiões que o adversário, Portugal deixou-se , no entanto surpreender pela eficácia francesa que, após um lance de bola parada e um desvio infeliz de um remate, por Alexandre Gaspar, acabaram por ditar a vantagem dos visitantes ao intervalo.
No reatar, a toada manteve-se igual: Portugal a desperdiçar e a França a marcar. Uma jogada individual superlativa, de Llario Cannizzaro, resultou no 3-1 e mais um desvio involuntário de Alexandre Gaspar, na tentativa de evitar uma clamorosa ocasião de golo, ditou o 4-1.
Nunca baixando os braços, a equipa comandada por Emídio Rodrigues reduziu para 4-2, após boa transição e remate de Rodrigo Frade, e ainda acalentou a esperança de dar a volta ao marcador quando o capitão Rafael Ruela aproveitou o único deslize do guarda-redes gaulês Bernardini para coloca o marcador na diferença mínima.
Com três minutos para jogar, Portugal ainda dispôs de boas ocasiões mas não chegou ao empate numa boa exibição de ambas as seleções.
Recorde-se que no primeiro encontro, França já levara a melhor e triunfara frente a Portugal.
Vídeos