Peñíscola e Barça dividem pontos



Os blaugrana viram a recuperação no segundo tempo e Dyego conseguiu empatar a dois minutos do final

O Barça empatou na visita ao Peñíscola (3-3). Os comandados de Jesús Velasco fizeram uma boa primeira parte e chegaram ao intervalo em 0-2, mas os Castellonenses viraram o marcador na segunda parte. Um golo de Dyego de 5x4 a dois minutos do final permitiu aos blaugrana somar um ponto.

Com o apito inicial, o duelo entre castelhanos e catalães começou elétrico, com chances para ambas as equipas. Touré fez o primeiro remate com um remate forte sem olhar, mas Gus impôs-se. Da mesma forma, Miquel Feixas fez uma intervenção espetacular para travar a tentativa de Peñíscola.
O Barça continuou a mover pedras e Antonio aproveitou uma falha defensiva dos castelhanos para abrir a lata. Recuperou a bola e o seu remate, que desviou num defesa local, entrou na baliza (0-1, min. 10). O Peñíscola não vacilou e esteve a milímetros de empatar o jogo, após um remate de Saladié ao poste. Além disso, Miquel Feixas continuou a salvar os blaugrana com mais uma defesa inacreditável a remate de Diego Sancho.
Os comandados de Jesús Velasco conseguiram terminar melhor a primeira parte. Adolfo fez um passe profundo para Dyego e o capitão, numa jogada genial, ergueu a bola na frente de Gus para fazer um controle direcionado e marcar o segundo golo da noite (0-2, min. 18).

O segundo tempo não começou bem para os blaugrana, já que o Peñíscola empatou o jogo logo nos primeiros dois minutos. A primeira, aos 7 segundos, por Luciano Gauna, que rematou na área de Feixas (1-2, min. 21). E a segunda, numa cobrança de falta de Pani (2 a 2, min. 22).
O Barça tentou voltar ao jogo após um reinício complicado. Sergio González tentou o terceiro, mas na frente de Gus errou por pouco. Porém, o árbitro apitou penálti devido a mão de André Coelho e Pani voltou a dar vantagem (3-2, min. 33).
Nos últimos minutos, os comandados de Jesús Velasco atacaram a baliza do Peníscola e Dyego, como guarda-redes, rematou de longe para vencer Gus e empatar o jogo (3-3, min. 38). O Barça tentou virar o duelo de cabeça para baixo, mas não deu tempo para mais e os dois conjuntos dividiram os pontos.

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade