Copa del Rey: Barça elimina Inter e Jimbee goleia ElPozo



O sorteio dos quartos será realizado na próxima terça-feira, 23 de fevereiro.

O F. C. Barcelona continua na frente na Copa del Rey, sua competição talismã, depois de eliminar o Movistar Inter, justificado após perder a Supertaça para o Jimbee Cartagena e empatar in extremis em Peñíscola.
O minuto 27 foi ontem um minuto fatídico para os homens de Alberto Riquer, em que um roubo de Mammadou Touré, deu origem ao 1-0 e uma chegada de Adolfo ao segundo poste fez o 2-0, fechando o marcador (0-3) Assobie com um ótimo tiro.

O Jimbee Cartagena e ElPozo Murcia são duas das alternativas ao F. C. Barcelona na luta pelos títulos, como a equipa de Duda já demonstrou há 10 dias ao vencer a Supertaça frente à equipa de Jesús Velasco, em Jaén.
E ontem, na Copa del Rey, Jimbee Cartagena venceu o ElPozo Murcia no primeiro dos três clássicos que os medirão em dois meses. O resultado de 5-0 demonstra a superioridade com ps golos a serem apontados por Lucão  auto golo de Marlon, Motta, Tomaz e, novamente, Lucão.

O Oleinnova Mengíbar despediu-se do sonho de avançar na Taça do Rei depois de perder com o Osasuna Magna (0-2). Os Jaenenses entraram em quadra com o intuito de marcar um golo que lhes permitisse fortalecer-se diante dos seus adeptos e ter espaço para administrar a partida. No entanto, os homens de Miguel Hernández conseguiram resistir a estes primeiros ataques, adiantando-se por intermédio de Fabinho. Quando Dani Roca optou por Javi Martín no 5x4, Geraghty fez o 0-2.

Um golo de Agustín Plaza deu ao Servigroup Peñíscola a classificação no prolongamento contra o Viña Albali (3-2). O próprio Agustín Plaza, Víctor Pérez, Pol Pacheco e Eric Martel marcaram no tempo regulamentar.

Troca de golpes em Tudela. Lucas Tripodi abriu o marcador, César e Chino deram a volta, sendo o próprio Tripodi a levar o jogo para o prolongamento onde Pablo Taborda decidiu (2-3). na vitória do Jaén diante do Ribera Navarra.

Não adiantou muito para Córdoba, Património Mundial, marcar dois golos aos 7 minutos (graças a Pulinho e Antoniazzi, já que Quesos El Hidalgo Manzanares preparou a reviravolta que veio a dois minutos do final, depois de Javi Alonso fazer o 1- 2, Cortés empatar e Antoñito dar o 2-3 com o qual a partida terminou.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade