Andreia Gonçalves "Temos de dar tudo a cada dia para evoluirmos tanto a nível individual como coletivo."

A Seleção Nacional Feminina A de futsal está em estágio de preparação em Rio Maior, que inclui um jogo-treino frente a uma equipa masculina do Burinhosa.
Em declarações ao fpf.pt, Andreia Gonçalves prespetiva este dias de estágio: "espero muito trabalho para este momento, sendo este um espaço diferenciado ao que nós estamos habituadas diariamente nos clubes. Aqui representamos o nosso país e temos de dar tudo a cada dia para evoluirmos tanto a nível individual como coletivo. Temos de estar sempre a trabalhar para se fazer notar essa evolução desejada por todos".
A pivot lusa caracteriza o conjunto: "uma equipa muito competitiva e só assim é possível crescermos enquanto grupo, dentro e fora de campo. Acabamos todas por ser uma grande família, estamos juntas durante muito tempo, o que ajuda no desempenho dentro da quadra".
Por fim, Andreia deixa uma mensagem a todos os portugueses: "podem esperar o nosso empenho total por Portugal, esperemos muitas vitórias com este símbolo ao peito e que continuemos sempre a trabalhar para alcançarmos os objetivos pretendidos".
foto - fpf.pt
Vídeos