Jimbee Cartagena vence clássico diante do ElPozo Murcia Costa Cálida

O Jimbee Cartagena Costa Cálida venceu o ElPozo por 2-3 graças à atuação de Chemi e ao esforço da equipa.
Aos dois minutos já tinham tido três oportunidades perigosas de Mellado, Javi Mínguez e Saura, todas frustradas por Edu.
Quem acertou foi Pablo Ramírez, que abriu o placar aos sete minutos com um remate quase sem ângulo. Estava feito o 0-1.
Os murcianos reagiram bem ao golo e Chemi teve de intervir várias vezes para evitar o empate. O homem de Mazarrón nada pode fazer aos 12 minutos, quando Bruno Taffy marcou no poste mais distante e empatou o marcador a um.
Motta criou perigo algumas vezes para responder ao golo local, mas sem muita sorte. Os comandados de Javi Rodríguez também partiram para o ataque e conseguiram desequilibrar o marcador. Na verdade, tiveram um livre de 10 metros que Chemi parou. O marcador não mudou e o intervalo chegou em 1-1.
O segundo tempo começou com distribuição de oportunidades e sem boas notícias para os Meloneros, que aos cinco minutos. Bruno Taffy aproveitou a baliza vazia após um ressalto para colocar a sua equipa na frente.
O Jimbee tentou encontrar o caminho novamente. Jesús Izquierdo teve duas abordagens quase consecutivas que erraram por pouco. A insistência foi recompensada. Primeiro foi Motta, que finalizou o contra-ataque no poste mais distante, e depois Bebe, após cobrança de canto.
Os murcianos optaram pelo 5x4 a cinco minutos do fim. A boa defesa rubro-negra evitou mais perigo para Chemi, que teve que intervir na ocasião. Porém, o marcador não se alterou e o Jimbee Cartagena levou os três pontos do clássico.
Vídeos