Ferrao não renovará com o Barça e SL Benfica pode ser destino



Ferrão, informou oficialmente ao Barça que não renovará seu contrato no dia 30 de junho. O Relevo, site espanhol, onde escreve o jornalista, Gustavo Muñano, pode confirmar com exclusividade que Ferrao anunciará hoje sua despedida do Barça após dez temporadas. Ele tinha mais um ano de contrato opcional para ambos os lados, mas o segundo maior marcador da história do Barça (305 golos) confirmou a Jordi Torras, que descarta a sua continuidade no Barcelona.

Antes mesmo da lesão, Ferrao já considerava a possibilidade de enfrentar um novo desafio após uma década de sucesso no Barça. O ‘Pantera’ de Chapecó considerou que o seu ciclo estava encerrado e que precisava de um desafio desportivo e por isso tomou agora uma decisão. Ele tornará pública a sua decisão para poder negociar livremente o seu futuro. O artilheiro catarinense tem ofertas muito suculentas das principais equipas do Brasil, Rússia e Arábia Saudita e de Portugal, mais concretsamente do SL Benfica.

O Relevo refere ainda que o Benfica é o clube que mais luta pela contratação do melhor jogador do mundo durante três épocas consecutivas (2018-21). O Benfica vê em Ferrão uma estrela para fazer frente à hegemonia do Sporting. As águias também tentam convencer André Coelho, que está sem contrato e cuja continuidade no Barça também está descartada.

Ferrao., chegou no verão de 2014 a Barcelona proveniente dos russos do Tyumen aos 23 anos e nestas dez temporadas conquistou 22 títulos pelo Barça e só é superado neste grupo por Sergio Lozano , Dyego Zuffo e Paco Sedano. O recorde de Ferrao inclui quatro ligas, duas Ligas dos Campeões, três Copas da Espanha, quatro Copas do Rei e três Supertaças da Espanha. 

Rocha, é o substituto que Torras mais gosta, recorde-se que Torras é o Team Manager da equipa.
Com a continuidade do capitão Sergio Lozano acertada, Jordi Torras tem a difícil missão de encontrar um substituto garantido para Ferrão. Conforme anunciou o Relevo, o Barça explorou a contratação de Vinícius Nunes Rocha neste mercado de inverno. Rocha, deixará o Benfica em junho.
Rocha é canhoto tem 28 anos é a opção Torras mais gosta.






Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade