Jaén volta a vencer o Barça que continua líder. El Pozo mais perto da liderança e Alzira deixa de ser lanterna vermelha



Chino, na reta final, deu os três pontos aos andaluzes: de 0-2 para 3-2. ElPozo, segundo colocado, não aproveitou e empatou em casa com o Valdepeñas (1-1).

O Barça foi derrotado no campo Jaén Paraíso Interior (3-2) e o ElPozo Murcia Costa Cálida ficou a dois pontos da vantagem ao empatar esta terça-feira com o Viña Albali Valdepeñas (1-1), na 22.ª jornada da Primeira Divisão de futsal. A equipa do Barça, ainda líder, perdeu pela segunda jornada consecutiva num jogo que começou a vencer com golos de Sergio González e Antonio, mas sucumbiu nos últimos dez minutos com um golo de Mati Rosa e um bis de Chino (3- 2). Uma recuperação que deixou o Jaén mais perto dos três pontos da primeira posição.

Embora, além do resultado, o pior para o Barça tem sido as lesões de Sergio Lozano, após sentir uma perfuração na parte posterior da coxa esquerda, e de Sergio González, que saiu com uma lesão no joelho esquerdo. ElPozo Murcia Costa Cálida, segundo classificado, empatou graças a um golo de Marcel no último minuto, que neutralizou o golo inaugural de Esteban (1-1) para o Viña Albali Valdepeñas, estendendo assim a sua invencibilidade de jornadas para nove.

O Mallorca Palma Futsal venceu o Osasuna Magna Xota (4-2), assinalando assim a sétima derrota consecutiva no campeonato. Moslem, Rómulo, Bruno Gomes e Rivillos foram os marcadores da equipa balear; Tony e Saldise completaram o marcador. Jimbee Cartagena regressou à pista das Industrias Santa Coloma (1-2), que abriu o marcador aos três minutos por intermédio de Cardona, mas foi superado pelos golos de Jesús, aos 19 minutos, e de Bebe, aos 31.

O Córdoba Património Mundial ficou a cinco pontos do oitavo lugar depois de derrotar Ribera Navarra (1-4) com golos de Guilherme, Lucas Perin, Zequi e Muhammad. Carlos Bartolomé marcou o golo da equipa do Tudela, que estava a um ponto da zona de descida.

Por outro lado, o Alzira abandonou a última posição em detrimento do Noia Portus Apostoli, que venceu (4-2) graças aos golos de Selbach, Gon Castejón, Peiró e Álex Naranjo. Rufino e Edu Jabá marcaram pela seleção galega. Nesta quarta-feira a jornada ficará completa com mais dois jogos: Manzanares x Inter Movistar (20h) e Real Betis-Peñíscola (21h). (horas locais).



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade