O capitão do Barcelona renova por mais uma temporada

Sergio Lozano que via o seu contrato expirar no final da temporada assinou por mais um ano, até 30 de junho de 2025. É a quarta renovação da temporada, depois das já anunciadas para Pito, Dídac e Catela.
Lozano renova depois de ter recuperado totalmente da terceira lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Na verdade, ele já voltou em meados de fevereiro com um desempenho muito notável, apesar de estar há 10 meses sem competir, e voltará a jogar após a pausa da seleção, uma vez superados os problemas musculares que o deixaram sem disputar a Copa em Cartagena. Nesta temporada Lozano já marcou dois golos, contra o Noia no campeonato e contra o Peñíscola na Copa del Rey.
13 temporadas no Clube
Lozano está na sua décima terceira temporada no Barça, a sexta como primeiro capitão, e acaba de renovar pela décima quarta temporada. É a quarta renovação que assina desde que chegou ao Clube.
Chegou ao Palau no verão de 2011, depois de jogar por empréstimo por um ano na Caja Segovia, e desde então quebrou todos os recordes como jogador do grupo: longevidade na primeira equipa de futsal; É também o jogador que mais marcou golos na história do grupo, com um total de 330, à frente dos 305 golos de Ferrão; e ele também é o jogador com melhor aproveitamento. No total são 34 títulos: 6 Ligas, 4 Ligas dos Campeões, 6 Taças de Espanha, 7 Taças do Rei, 4 Supertaças e 7 Taças da Catalunha.
Exuberante, exultante
“Quero me aposentar no Barça e quero que meu último jogo como jogador seja com o Palau lotado, me despedindo do povo e agradecendo todo o carinho que me deram durante todos esses anos”, disse Lozano sobre sua renovação. . “Minha prioridade sempre foi continuar no Barça, não quero vestir outra camisa que não seja a do Barça e estarei aqui até que o Clube queira que eu esteja”, explica o capitão.
Vídeos