Chaguinha eleito Jogador da Final 4 da UEFA Futsal Champions League
![](imgs/news/imgs/295809.jpg)
Chaguinha, do Mallorca Palma Futsal, foi nomeado Jogador do Torneio da UEFA Futsal Champions League pelo painel de Observadores Técnicos da UEFA.
O internacional da Geórgia esteve em excelente plano nas meias-finais, quando o detentor do troféu derrotou o Benfica nos penáltis, bem como no jogo decisivo, numa vitória por 5-1 sobre o Barça. Antigo jogador do Benfica, Chaguinha teve o golo que o seu desempenho merecia ao fazer o quarto do Palma no último minuto da final.
Os observadores técnicos da UEFA disseram o seguinte sobre o jogador de 35 anos: "Um jogador que dá o exemplo com uma energia criativa ininterrupta e um gigante na defesa com bloqueios importantes, feroz na pressão e nos duelos um contra um 1. Um jogador completo."
Vídeos