Cartagena, o único clube que evita o terceiro jogo



O Jimbee eliminou o Inter e regressa às semifinais da liga 18 anos depois. Manzanares venceu o Barça, Palma venceu Jaén e ElPozo venceu Valdepeñas para forçar os jogos decisivos.

O ElPozo Murcia, Mallorca Palma Futsal e Quesos El Hidalgo Manzanares forçaram o desempate nas suas respetivas séries de quartos de final depois de derrotar nesta segunda-feira Viña Albali Valdepeñas (2-3), Barça (5-4) e Jaén Paraíso Interior (5-4), enquanto o Jimbee Cartagena foi rapidamente para as semifinais contra o Movistar Inter (2-1).

O Barça, primeiro classificado da fase regular e vencedor do campeonato nas últimas três edições consecutivas, disputa a qualificação na próxima quinta-feira no Palau Blaugrana, depois de perder para o Quesos El Hidalgo Manzanares no segundo jogo dos quartos de final (5-). 4). Em duelo aberto, o Barça saiu na frente em três oportunidades com dois golos de Pito e golos de Adolfo e Puigvert, mas acaboupor perder contra um adversário que não desistiu e voltou com dois golos numa partida em que Cortés e Daniel, autores de um bid cada (4-4, min.36; 5-4, min.37). Raúl Campos também marcou sentenciaram o jogo.

O ElPozo também evitou a eliminação ao derrotar o Viña Albali Valdepeñas num jogo equilibrado que foi resolvido no prolongamento com um golo de Marlon (2-3, min.45). Os dois golos de Bynho, que abriu o placar (1-0, min.2) e empatou (2-2, min.24) depois de Marcel e Felipe Valerio virarem o resultado (1-2, min.18), foram insuficientes.

Por seu lado, o Mallorca Palma Futsal empatou a série frente ao Jaén Paraíso Interior (5-4) num segundo episódio vibrante com múltiplas alternâncias no marcador. As Baleares marcaram primeiro por intermédio de Cléber e Ernesto (2-0, min.5), mas a equipa andaluza recuperou com golos de Dani Zurdo, Alam Brandi e Pablo Taborda (2-3, min.14). Neguinho empatou antes do intervalo e a equipa insular finalizou de imediato a tarefa com mais dois golos de Ernesto e Cléber (5-3, min.33). César recuperou o marcador no último minuto (5-4, min.40).

A nota discordante da noite foi Jimbee Cartagena, que certificou o regresso às meias-finais da Primeira Divisão após 18 anos de ausência após eliminar rapidamente o Movistar Inter (2-1), derrubado pelo golo da vitória de Tomaz no último minuto do jogo. jogo. Anteriormente, Motta havia avançado para o conjunto Meloneros e Humberto assinou o empate momentâneo.

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade