Jozita arruma as sapatilhas.



Aos 41 anos e depois de 25 anos de carreira, Jozita decidiu colocar um ponto final na carreira.

Na temporada que findou representou o Leões de Porto Salvo e com 42 golos em 32 partidas ajudou a equipa de Oeiras a regressar ao patamar maior do futsal feminino em Portugal.

Foi ainda internacional A, por 7 vezes e apontou um golo ao seviço da seleção.

Foque com o comunicado de Jozita, "Em 1999 uma menina cheia de sonhos e com um amor único pelo futebol inscreveu-se na sua primeira equipa federada de futebol de 11. Apesar de tantas dificuldades e obstáculos nunca desistiu e calçou as chuteiras e mais tarde as sapatilhas de futsal e foi atrás daquilo que sempre desejou e sonhou. Foram muitos anos de luta, entrega, dedicação, mas este seu amor também lhe trouxe tanta felicidade com todas as suas conquistas!
Agora… depois de tanto tempo e mesmo sendo tão difícil chegou o momento de as descalçar. Talvez não seja definitivo, mas só o tempo o dirá… desde já um obrigada a todos que partilharam dentro e fora do campo todo este amor comigo. Um obrigada também por todos os ensinamentos, partilha e aprendizagem.
Um amor como este nunca deixa de existir… OBRIGADA FUTEBOL E FUTSAL"

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 11 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 10 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 13 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 12 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 11 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade