Espanha faz o suficiente para vencer a Líbia e termina como líder no grupo



A Espanha sabia que o Cazaquistão entraria com tudo. Fede Vidal até previu que eles marcariam dez ou mais golos, e eles marcaram mesmo. Felizmente, os seus comandados fizeram o suficiente — apenas o suficiente — para avançar como líderes do grupo.

Catela e Cortes deslumbraram, mas Mellado fez a diferença. A Espanha agora aguarda a definição do seu adversário, um dos terceiros colocados, sabendo que será a favorita nesse jogo.

Golos da Espanha: Miguel Mellado (9, 16 e 28'), Adolfo Fernández (10'), Francisco Cortes (15 e 29') Catela (19'), Jesus Gordillo (32')
Jogador da Partida: Miguel Mellado (Espanha)

“Nós até que aguentamos bem, mas o fato de a Espanha ter que vir aqui para marcar muitos gols mostrou que fisicamente não estávamos no nível deles. Eles nem nos deixaram jogar sob a pressão deles. No geral, porém, estou feliz com nosso torneio.” Ricardo Iñiguez, técnico da Líbia

“Terminamos em primeiro. Estou muito feliz. Temos que parabenizar os jogadores porque o primeiro jogo foi muito complicado e nos dois seguintes, os jogadores foram ótimos. A meta da Espanha é estar na final em 6 de outubro.” Fede Vidal, técnico da Espanha

A vitória foi a maior da Espanha na competição em 20 anos. Uma hat-trick de Javi Rodríguez foi o destaque num triunfo por 10 -0 sobre a Taipé Chinesa em 2004.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade