Argentina vence uma Angola na sua melhor versão e segue para os oitavos como líder do grupo.

Os pivôs da Argentina estão a ser impressionantes.
Cristian Borruto marcou dois golos no primeiro jogo. Matías Rosa repetiu o feito no segundo. Até que Alan Brandi resolveu igualar Knaub ao fazer cinco hoje. Angola pode orgulhar-se de ter jogado de igual para igual com um conjunto que foi campeão mundial em 2016 e vice em 2021.
Angola 5 x 9 Argentina
Golos de Angola: Jó (1, 2 e 10'), Ángel Claudino (contra - 32'), Adérito (33')
Argentina golos: Alan Brandi (7, 17, 34, 34 e 35'), Cristian Borruto (13'), Kevin Arrieta (18'), Lucas Tripodi (31'), Ángel Claudino (33')
Jogador da Partida: Alan Brandi
"Sabíamos que seria muito difícil contra a Argentina, mas queríamos um resultado melhor. Estou muito feliz por marcar três golos. Foi uma ótima experiência, aprendemos muito. Temos muitos jogadores jovens e acredito que voltaremos mais fortes em quatro anos.” Jó, ala de Angola
“Estou muito feliz por marcar cinco golos em uma partida da Copa do Mundo. Nunca é fácil fazer isso e Angola é uma equipa talentosa. O mais importante era passar com nove pontos. Entraremos na fase eliminatória confiantes.” Alan Brandi, pivô da Argentina
Borruto tem agora 16 golos nos Mundiais de Futsal da FIFA – um a menos de entrar no top 10 de artilheiros de todos os tempos. O seu companheiro de equipa na Argentina, Brandi, está um atrás.