Servigroup Peñíscola vence Quesos El Hidalgo Manzanares em festival de golos



Estreia amarga de Quesos El Hidalgo Manzanares Futsal. O Peñíscola bateu a equipa de La Mancha numa troca de golpes e erros que terminou com um enorme 4-8. Os locais, sempre a reboque, conseguiram empatar o jogo a nove minutos do final, mas os erros condenaram-nos na reta final.

O Peñíscola saiu apressado e trancou Manzanares na sua área. O seu domínio foi recompensado aos três minutos: Diego Sancho fez o 0-1 com um remate acrobático. Os locais responderam com hipóteses de Zequi e Daniel. O povo de Castellón, que deu um passo atrás, esteve a ponto de aumentar o seu rendimento depois de uma grande jogada individual de Paniagua que foi frustrada por Dani Juárez. O capitão dos azulones acrescentou algumas intervenções no primeiro ato.

Quando a equipa dos queijos estava no seu melhor, o segundo dos amarelos chegou como um jarro de água fria. O argentino Gauna aproveitou um erro no lançamento de bola dos Manzanares para contornar Dani Juárez e marcar, com qualidade, o 0-2. Juanlu Alonso pediu desconto de tempo e Manzanares reagiu. Zequi e Humberto, por duas vezes, esbarraram em Gus e na defesa do Peñíscola.

O segundo ato não podia ter começado melhor para os interesses dos Azulones. Aos 16 segundos, Pedro Herreros, na sua estreia na categoria, estabeleceu o 1-3. A alegria não durou muito tempo. Saladié voltou a abrir vantagem no marcador ao aproveitar um ressalto após uma colisão entre Dani Juárez e um defesa do Manzanares. Antoñito, pouco depois, voltou a reduzir a diferença, apesar de Raúl Campos. E a resposta do Peñíscola, por Víctor Pérez (2-4), foi imediata.

Manzanares ganhou oxigénio na troca de golpes com dois golos praticamente consecutivos. Aos 28 minutos, Daniel fez o 3-4 após uma grande jogada individual: o pé esquerdo beijou a madeira antes de entrar sorrateiramente na baliza de Gus. Dois minutos depois, Humberto, também de pé esquerdo e de longa distância, surpreendeu Rafa López, que tinha substituído o veterano guarda-redes do Peñíscola.

Com 4-4 e os visitantes com cinco faltas, Quesos El Hidalgo foi vítima dos seus próprios erros. Quintela, Diego Sancho e Gauna, os melhores da tarde, deixaram o jogo pronto para julgamento. A cereja no topo do bolo foi dada pelo combativo Saladié a dois minutos do final.

Vídeos
Os melhores golos da jornada 10 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 9 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 7 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade