O campeão Jimbee Cartagena Costa Cálida consegue uma vitória apertada sobre o Viña Albali Valdepeñas no início do campeonato



Derrota do Viña Albali Valdepeñas frente ao Jimbee Cartagena na estreia no campeonato em casa (1-2). Alberto, com um autogolo, e Waltinho colocaram os visitantes em vantagem após o intervalo. Alberto reduziu a diferença na etapa final.

Uma encenação em que Pol Pacheco começou por avisar, cujo lançamento foi desviado por Chemi.

A equipa azul continuou à procura da baliza rival e Eloy Rojas obrigou o guarda-redes visitante a intervir novamente. Mais tarde, foi Fernando a defrontar Chemi, mas o guarda-redes do Mazarrón evitou o primeiro golo da noite.

No outro golo, Diego Torres estreou-se na Primeira Divisão pelo Viña Albali Valdepeñas. O guarda-redes madridista manteve-se confiante nas abordagens da equipa comandada por Duda.

Já aos 14 minutos, Mellado tentou a sorte, mas Diego Torres desviou para canto. Três minutos depois, Pablo Ramírez não encontrou o golo após um remate cruzado.

A última chance clara desta primeira parte surgiu nos pés de Carrasco e foi desviada por Chemi, pelo que com o marcador empatado a zero chegámos ao balneário, depois de uma primeira parte equilibrada em que nenhuma das duas equipas conseguiu abrir a lata.

Após o intervalo, a equipa visitante adiantou-se no marcador. Decorriam 22 minutos quando Tomaz acertou um vólei que Alberto colocou na baliza. E, quatro minutos depois, Waltinho pegou dentro da área para fazer o segundo golo da sua equipa, abrindo mais terreno.

Viña Albali Valdepeñas reagiu a esta dobradinha, não conseguindo reduzir a diferença devido ao sucesso de Chemi. O guarda-redes visitante apoiou a sua equipa, mesmo com a inferioridade após a expulsão de Motta.

A equipa de David Ramos tentou com Pol Pacheco como guarda-redes-jogador. No entanto, só conseguiu bater Chemi aos 37 minutos. Alberto fez um remate que surpreendeu o guarda-redes do Jimbee Cartagena ao colocar as espadas no ar na reta final da partida.

O Viña Albali Valdepeñas podia ter empatado, contando com um remate de Eloy Rojas ao poste, mas com o resultado em 1-2 os quarenta minutos de jogo terminaram.

O atual campeão da Liga tirou os três pontos ao Virgen de la Cabeza, confirmando a sua eficácia nos primeiros momentos da segunda parte e a grande exibição do seu guarda-redes Chemi.

Vídeos
Os melhores golos da jornada 10 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 9 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 7 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade