O campeão Jimbee Cartagena Costa Cálida consegue uma vitória apertada sobre o Viña Albali Valdepeñas no início do campeonato



Derrota do Viña Albali Valdepeñas frente ao Jimbee Cartagena na estreia no campeonato em casa (1-2). Alberto, com um autogolo, e Waltinho colocaram os visitantes em vantagem após o intervalo. Alberto reduziu a diferença na etapa final.

Uma encenação em que Pol Pacheco começou por avisar, cujo lançamento foi desviado por Chemi.

A equipa azul continuou à procura da baliza rival e Eloy Rojas obrigou o guarda-redes visitante a intervir novamente. Mais tarde, foi Fernando a defrontar Chemi, mas o guarda-redes do Mazarrón evitou o primeiro golo da noite.

No outro golo, Diego Torres estreou-se na Primeira Divisão pelo Viña Albali Valdepeñas. O guarda-redes madridista manteve-se confiante nas abordagens da equipa comandada por Duda.

Já aos 14 minutos, Mellado tentou a sorte, mas Diego Torres desviou para canto. Três minutos depois, Pablo Ramírez não encontrou o golo após um remate cruzado.

A última chance clara desta primeira parte surgiu nos pés de Carrasco e foi desviada por Chemi, pelo que com o marcador empatado a zero chegámos ao balneário, depois de uma primeira parte equilibrada em que nenhuma das duas equipas conseguiu abrir a lata.

Após o intervalo, a equipa visitante adiantou-se no marcador. Decorriam 22 minutos quando Tomaz acertou um vólei que Alberto colocou na baliza. E, quatro minutos depois, Waltinho pegou dentro da área para fazer o segundo golo da sua equipa, abrindo mais terreno.

Viña Albali Valdepeñas reagiu a esta dobradinha, não conseguindo reduzir a diferença devido ao sucesso de Chemi. O guarda-redes visitante apoiou a sua equipa, mesmo com a inferioridade após a expulsão de Motta.

A equipa de David Ramos tentou com Pol Pacheco como guarda-redes-jogador. No entanto, só conseguiu bater Chemi aos 37 minutos. Alberto fez um remate que surpreendeu o guarda-redes do Jimbee Cartagena ao colocar as espadas no ar na reta final da partida.

O Viña Albali Valdepeñas podia ter empatado, contando com um remate de Eloy Rojas ao poste, mas com o resultado em 1-2 os quarenta minutos de jogo terminaram.

O atual campeão da Liga tirou os três pontos ao Virgen de la Cabeza, confirmando a sua eficácia nos primeiros momentos da segunda parte e a grande exibição do seu guarda-redes Chemi.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade