ElPozo Murcia Costa Cálida vence o grande jogo frente ao Barça no fecho da primeira jornada

ElPozo Murcia Costa Cálida FS vence o Barça por 5-2 com uma grande exibição da equipa murciana.
O Palácio recebeu a sua equipa na estreia da temporada com uma grande festa e o plantel respondeu com show, golos e muita magia. Após o primeiro golo de Antonio, Marlon empatou de vólei e Ricardo colocou a equipa na frente antes do intervalo. Na segunda, Marcel chegou com uma dobradinha que fez explodir a bancada, mais o quinto de David Álvarez a defender o 5x4.
Na primeira parte, Edu Sousa, Gadeia, Ricardo, Ricardinho e Esteban foram titulares. Depois dos primeiros compassos e sem chances claras, os quatro campeões do mundo saíram para a pista sob os aplausos do Palácio. Rafa podia ter feito o primeiro golo de calcanhar com o Barça sem guarda-redes, mas o remate foi intercetado pela reação do guarda-redes. Enquanto o Barça, por intermédio de Antonio, marcou o primeiro golo a seis minutos do intervalo (Placar 0-1/ Min 14). Mas os homens de Dani Martínez não marcaram o golo. Luta e mais luta para que o empate seja obra de Marlon. As bancadas mal festejavam o primeiro golo quando Ricardo, aos 30 segundos, colocou a sua equipa na frente por 2-1 (Min 18). Foi assim que ElPozo virou o marcador para chegar ao balneário.
No segundo tempo, ElPozo continuou com a pressão do Maré Vermelha e assim surgiram os dois golos de Marcel, melhor marcador da época passada e do Mundial do Uzbequistão. Três minutos depois marcou o terceiro e aos 34 minutos de jogo marcou o quarto, levantando a claque charcutera (4-1). A cinco minutos do final, Tino Pérez optou pelo jogador guarda-redes dos Fits em busca da recuperação. Mas David Álvarez, muito esperto no contra-ataque, fez o 5-1 num golo vazio que António não conseguiu alcançar a tempo. Matheus reduziu a diferença com o segundo do Barça, mas a vitória e os primeiros três pontos mantêm-se em Múrcia.