Movistar Inter é líder com uma vitória sobre o Viña Albali Valdepeñas



O Viña Albali Valdepeñas recebeu um duro castigo ao somar a terceira derrota consecutiva na temporada e dormir como lanterna vermelha da classificação. O Movistar Inter, precisou de muito pouco para fazer uma reta final de partida perfeita e vencer por 1-6 para somar os três pontos no Virgen de la Cabeza e somar a terceira vitória consecutiva no início do percurso.

Foi na despedida de Antonio Lérida, lenda do futsal em Valdepeñas, que disputou o seu último jogo como delegado numa noite agridoce. Azedo, pelo sabor da derrota, e doce, pelo calor e acolhimento de uma multidão tão incondicional quanto exigente.
Facto é que a festa teve dois jogos num só. O primeiro jogo foi disputado até aos 33 minutos com um Viña Albali Valdepeñas combativo e elétrico, a pressionar e a morder. Tudo isto apoiado por um adepto que sabe muito bem quando reconhecer o esforço da sua equipa.
O segundo jogo foi do minuto 33 ao minuto 40, ou seja, sete minutos para esquecer e onde Viña Albali sofreu o terceiro, o quarto, o quinto e o sexto. Uma reta final do jogo para esquecer.

Na primeira parte, aos dois minutos, Drahovsky avisou com o resultado de 0-1 que o melhor ainda estava para vir para a sua equipa. No entanto, Solano, o melhor da turma, empatou após um serviço rápido na estratégia. A equipa de David Ramos merecia muito mais, mas Jesús Herrero foi também o responsável por travar os ataques da equipa local. A quatro minutos do intervalo, Cecílio, verdadeiro incómodo para os rivais, fez o 1-2 depois de completar um contra-ataque. Foi, talvez, o ponto de viragem da partida numa jogada que passou de um possível 2-1 para 1-2.

Após o intervalo, as coisas pioraram muito para o Viña Albali Valdepeñas. Eloy Rojas lesionou-se (embora depois tenha regressado à pista) e Nano também teve de se retirar para ganhar peso numa enfermaria que fica mais cheia a cada dia que passa.
Drahovsky, a sete minutos do final, fez o 1-3 para que a equipa de David Ramos pudesse deitar completamente a toalha ao chão. Cecilio, Bebe e Jesús Herrero, com Viña Albali a jogar com cinco para entrar no jogo, fizeram o quarto, quinto e sexto para terminar o jogo e finalizar as dúvidas numa bancada que não estava satisfeita com a sua equipa.

Vídeos
Os melhores golos da jornada 10 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 9 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 7 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade