SL Benfica vence Torreense por 7-2
O Benfica mostrou cedo para o que vinha e aos 8', Jacaré intercetou um remate de Cristiano e viu a bola encaminhar-se para o fundo da baliza do Torreense, aos 9', Higor finalizou uma das muitas jogadas coletivas de qualidade que o Benfica construiu ao longo da partida.
A equipa comandada por Cassiano Klein continuou com o pé no acelerador, e, aos 20', Jacaré fez o 3-0 com um remate cruzado.
No regresso das cabines, aos 23', Nicolas reduziu para 3-1 na sequência de um contra-ataque, num remate fantástico, mas a expulsão de Romada por acumulação de amarelos, aos 26', abriu caminho a uma avalancha de remates à baliza do Torreense. Com a sua equipa em inferioridade numérica, o guarda-redes Cristiano ainda conseguiu travar os intentos de André Coelho e Lúcio Rocha, mas nada conseguiu fazer para travar o 4-1, marcado por Diego Nunes, ainda aos 26'.
Três minutos volvidos (29'), o internacional brasileiro recebeu o esférico de Lúcio Rocha e bisou para o 5-1, com um disparo por entre as pernas de Cristiano. Aos 32', foi a vez de Gustavo Rodrigues finalizar forte e colocado para o 5-2.
O Benfica respondeu e aos 34', na sequência de uma bela troca de passes, Chishkala fez o 6-2, aos 38', Lúcio Rocha sentenciou o 7-2 final, após dar o melhor seguimento a uma reposição de bola de Afonso Jesus.
Nota para estreia de Simão Cordeiro em jogos oficiais pela equipa principal do SL Benfica
Vídeos