Sporting, vence de forma clara o Dínamo Sanjoanense



O Sporting CP recebeu e venceu o GRC Dínamo Sanjoanense por 7-2, em partida da 5.ª jornada da Liga da modalidade.

O  primeiro golo do Sporting CP,aoarece aos 5 minutos, numa boa paralela e finalização de categoria de Sokolov, o 2-0 aconteceu 5 minutos depois, novamente por Sokolov a desviar em toque artístico após excelente jogada de Diogo Santos.

Poucos segundo depois, foi Alex Merlim, a fazer o 3-0, após grande assistência de Sokolov.

Renato Almeida, poucos minutos depois, teve um remate aos ferros dando o mote para o 4-0, a cinco minutos e 50 segundos para o intervalo, Taynan recuperou a bola e entregou para Allan Guilherme encostar e fazer o 4-0.

Ainda antes do intervalo, Armando Correia, com um bom remate de pé esquerdo marcou para o GRC Dínamo Sanjoanense e pouco depois, Bernardo Paçó marcou na própria baliza e a equipa de São João da Madeira reduziu para 4-2.

Já com menos de um minuto para o descanso, uma grande combinação entre Diogo Santos e Allan Guilherme foi finalizada pelo pivô Leonino para o 5-2. Faltavam 59 segundos para o intervalo.

No segundo tempo, foi precuso esperar para aparecer novo golo, a nove minutos do final, um desvio com o joelho de Tatinho após reposição lateral de Merlim, aumentou o resultado para 6-2.

Tatinho, fechou as contas da partida a 1’26, após um rematou colocado.

Foto - João Pedro Morais

Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade