Jaén Paraíso Interior regressa ao caminho da vitória com uma estrondosa sobre Viña Albali Valdepeñas



O Viña Albali Valdepeñas perdeu em casa com o Jaén Paraíso Interior (9-3). O hat-trick de Fernando não foi suficiente para vencer na Arena Olivo.

O jogo iria virar-se logo contra a equipa de David Ramos na Arena Olivo. Aos 6 minutos, Renato aproveitou um livre para colocar a sua equipa na frente, após a bola embater na barreira.
Apesar do golo sofrido, Viña Albali Valdepeñas não cedeu e começou a chegar perigosamente à baliza defendida por Espindola. Lolo conseguiu empatar a meio da primeira parte, mas foi Fernando, aos 14 minutos, a empatar o jogo.
Neste mesmo minuto surgiram mais dois golos, um para cada equipa. Chino, em novo livre cobrado pelos comandados de Dani Rodríguez, voltou a colocar a equipa de Jaén em vantagem, que viu Fernando empatar momentos depois.
Jaén Paraíso Interior, que tinha cinco faltas cometidas, podia ter ido para o intervalo em vantagem, mas Diego Torres, com duas grandes intervenções, evitou. O guarda-redes madridista do Viña Albali Valdepeñas evitou os golos de Chino e Alan Brandi, pelo que com o empate a dois fomos para o balneário depois de uma primeira parte equilibrada.

Após o reatamento, João Salla marcou o 3-2 aos oito segundos. Dois minutos depois, Fernando voltou a aparecer para marcar o seu hat-trick particular e mais uma vez o marcador estava empatado.
Já aos 26 minutos, Mati Rosa foi o autor do 4-3. Antes de chegar a meio desta segunda parte, Viña Albali Valdepeñas cometeu a quinta falta e, aos 33 minutos, Renato fez o quinto para os locais.
Segundos depois, Chino bateu um duplo penálti que foi defendido por Diego Torres. Posteriormente, Solano entrou em quadra como guarda-redes-jogador e Jaén Paraíso Interior continuou a ampliar o seu rendimento.
Mati Rosa fez o 6-3 e dois golos de Espindola deixaram o marcador em 8-3 momentaneamente. O próprio Mati Rosa foi expulso a dois minutos do final, facto que os visitantes não aproveitaram para compensar o resultado.
Nos instantes finais, Pol Pacheco viu o segundo cartão amarelo e Michel converteu o livre de 10m para deixar o marcador em 9-3, naquela que foi uma derrota pesada para o Viña Albali Valdepeñas na Olivo Arena.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade