Movistar Inter segue firme e termina a série ininterrupta do Córdoba com uma vitória difícil



A seleção de Córdoba Património Mundial quase conseguiu o feito na Vista Alegre frente ao Movistar Inter, líder da 1ª Divisão, mas acabou por ser derrotada por um apertado 2-4. A equipa verde e branca, que fez um jogo extraordinário e começou a dominar o jogo, conseguiu empatar na segunda parte, embora a qualidade interista tenha acabado por prevalecer. Na próxima terça-feira, nova revalidação.

A igualdade foi o tom predominante na primeira parte da partida. A diferença de classificação não foi notória numa Vista Alegre que registou a melhor assistência da época, perto de 2.500 espectadores. Além do mais, as melhores e primeiras chances do confronto foram verdes e brancas. Hugo Expósito e Echavarría quase marcaram antes de chegarem ao meio, mas encontraram um inspirado Jesús García. O guarda-redes visitante, porém, nada pôde fazer aos 11 minutos de jogo, altura em que Juanan fez o 1-0. O central cordoba, em grande momento de forma, inaugurou o marcador ao finalizar com a anca um remate de pé direito de Echavarría. A justiça foi feita no chão.
O golo a favor não alterou a atitude de um Córdoba Patrimony que foi melhor que o seu rival e que até teve oportunidades ocasionais para aumentar a sua distância. A mais clara, uma vaselina do Kauê que passou longe. Com a mínima vantagem califal, os protagonistas marcharam até ao balneário.

Após o intervalo, e apesar do bom trabalho da equipa de Santoro, o Inter Movistar empatou por intermédio de Pablo, que beneficiou de um remate dentro da área de Víctor. Foram 26' de jogo. Como se de um pesadelo se tratasse, e só saindo do centro, os de Torrejón de Ardoz viraram a contenda, novamente por intermédio de Pablo. Golpe duro na Vista Alegre.
Os golos visitantes marcaram uma equipa verde e branca que procurava reconstruir-se mas foi prejudicada pelas ausências e pela falta de profundidade no banco na manhã de sábado. Ainda assim, foi uma demonstração de carácter dos homens de Santoro, que empataram aos 33 minutos. Kauê, após um pontapé de bola parada, fez um 2-2 mais que emocionante a sete minutos do final da partida. Mas a alegria não durou muito no coração do califado, já que Eloy, aos 34 minutos, fez o 2-3 depois de completar um contra-ataque. Com a seleção de Córdoba, Património Mundial, já a jogar como cinco, Mínguez fez o 2-4 no último minuto.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade