Barça vence Viña Albali Valdepeñas pela margem mínima e continua a subir na classificação

Derrota do Viña Albali Valdepeñas na Virgen de la Cabeza frente ao Barça (2-3). A equipa vitivinícola conseguiu empatar depois de ficar a dois golos do marcador, mas acabou por cair na etapa final.
Viña Albali Valdepeñas e Barça defrontaram-se numa partida grande. Aos 5 minutos, Fernando e Bynho Ferraz encontraram o guarda-redes do Barça.
A primeira abordagem perigosa dos visitantes surgiu aos 12 minutos e Eric Martel testou Diego Torres, que evitou o perigo. Um minuto depois, aos 13, Fits recuperou da ala e colocou-se à frente do guarda-redes do Viña Albali Valdepeñas para fazer o 0-1.
Após o primeiro golo da partida, Alberto empatou, mas Feixas continuou a parar tudo o que lhe aparecia à frente.
O Barça também conseguiu aumentar a vantagem no último minuto desta primeira parte. Diego Torres rejeitou a tentativa de Dyego e com a vitória mínima da equipa visitante cabeceámos pelo balneário.
Após o intervalo, Catela foi a autora do 0-2, aos 23 minutos.
Aos 26 minutos, Eloy Rojas reduziu a vantagem ao aproveitar o remate de Alberto num livre indireto favorável aos vinateros. Isto ligou mais uma vez a Maré Azulona, que transportava o seu povo nas suas asas.
A meio deste segundo tempo surgiu o golo do empate, obra de Carrasco. O Torrejonero acertou um remate de calcanhar para igualar o marcador e criar a máxima emoção nos últimos dez minutos.
Eloy Rojas, com um remate junto ao poste, conseguiu dar a volta ao marcador, mas foi Álex Yepes a aproveitar um ressalto para, de cabeça, fazer o 2-3 aos 37 minutos.
Viña Albali Valdepeñas tentou com um jogo de cinco nos últimos minutos. No entanto, o marcador não se alterou e os enólogos não conseguiram marcar ao Barça, mesmo merecendo.
Vídeos