ElPozo Murcia Costa Cálida resolve o encontro frente ao Quesos El Hidalgo Manzanares e continua invicto

Grande imagem de Quesos El Hidalgo Manzanares FS durante a sua visita ao Palácio Desportivo de Múrcia. A equipa de Juanlu não ganhou prémio apesar do grande jogo. Por seu lado, a equipa liderada por Dani Martínez volta a ser líder da Primeira Divisão graças aos 19 pontos no seu armário, 12 deles provenientes das últimas quatro vitórias consecutivas.
Depois de um início de respeito mútuo, os murcianos começaram a aproximar-se do guarda-redes do La Mancha. Aos 4 minutos foi Ricardo a avisar Navarro após um drible e, um minuto depois, Gadeia iria fazê-lo, após uma bela jogada cujo remate subtil roçou o poste esquerdo de Navarro. A partir daqui, os queijeiros começaram a mostrar as suas cartas. Seria o recém-chegado ao court, Pedro Herreros, a tentar de longe aos 9 minutos.
Aos poucos Manzanares começou a controlar o jogo e aos 13 minutos foi Javi Alonso quem, após grande controlo e um pouco de calcanhar, rematou à frente de Juanjo, mas a bola bateu na barra. Os comandados de Juanlu Alonso continuaram a representar perigo para a baliza do guarda-redes murciano, que foi o protagonista aos 18 minutos ao desfazer o um-para-um frente a Humberto. Após esta jogada, o árbitro declarou pontapé-livre indireto devido a uma bola de mão involuntária dentro da área local. Pedro Herreros finalizou o serviço de Javi Alonso com um remate forte à trave. Apesar das chances, os jogadores seguiram em direção ao túnel dos balneários com o resultado inicial.
O segundo tempo começou com nova troca de golpes. Aos 22 minutos, Álvarez, após um drible, colocou Navarro em apuros. Daniel respondeu aos 23 minutos, com um remate forte que saiu alto. Mas seria aos 24 minutos, quando mais uma vez o incisivo David Álvarez finalizou na perfeição uma assistência de César à entrada da área. O jogo não teve tréguas. Navarro, com uma grande presença no ataque de La Mancha durante toda a partida, colocou a bola no canto de Juanjo com um forte pé direito de aproximadamente 10 metros. Foi 1-1 no eletrónico.
Sem tempo para resposta, Ricardo, aos 26 minutos, voltou a colocar os charcuteros em vantagem, graças a um grande remate cruzado que surpreendeu Navarro. E aos 31 minutos, David Álvarez voltou a ampliar a distância, aproveitando a jogada ofensiva do guarda-redes visitante depois de Gadeia roubar a bola.
Juanlu Alonso colocou Pedro Herreros como guarda-redes-jogador. Aos 33 minutos, após uma jogada inteligente, o golo de Humberto chegou para reduzir a diferença após finalizar um passe de Daniel dentro da área. A partir daí a partida não cedeu a nenhuma das equipas e as chances continuaram em ambos os golos.
Manzanares continuaria a tentar com o jogo de cinco até ao final, mas os murcianos fariam o 4-2 por intermédio de César e após um grande passe de Felipe Valerio aos 40 minutos.
Vídeos