Jaraguá elimina Pato e volta a jogar a final da LNF após 14 anos
Neste sábado , o Jaraguá enfrentou a equipa de Pato Branco, do Paraná, no segundo jogo das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF) e venceu por 4-0 no tempo regulamentar e 2-0, após prolongamento, na Arena em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
No primeiro jogo, a "Locomotiva Amarela" havia sido derrotada por 3-2 e precisava reverter a vantagem paranaense.
Aos 18, o Jaraguá abriu o marcador, com um bom golo de Eka, após a cobrança de uma falta, Marcênio encontrou Bruninho que achou o pivô na entrada da área.
Após o intervalo, o Jaraguá manteve o ritmo e fez o segundo golo com Ruan, a rematar de longe e a bater Jhonny, aos 24'.
Um minuto depois, Jhonny cometou uma grande penalidade, após derrubar Leco, recebeu o segundo amarelo e foi expulso na Arena Jaraguá, Bruninho, chamado para converter não tremeu.
A partir dos 32', o Pato avançou de 5x4, não marcou e ainda sofreu o 4-0, a faltar 2 minutos para o fim do tempo regulamentar, Yan roubou a bola e rematou para o 4-0.
Com a vitória do Jaraguá no tempo regulamentar, a partida foi para prolongamento e teve golos apenas na sua segunda parte, Nenen Ribeiro fez o 1-0, faltando dois minutos para o término da partida.
Um minuto depois, Marcênio aumentou a vantagem numa altura que o adversário já jogava de 5x4.
Com o fim da partida, o Jaraguá está em mais uma final de LNF após 14 anos sem disputar a decisão da competição.
Vídeos