João Correia " O ADN do Feijó é lutar pelos 3 pontos em qualquer pavilhão"
Antevisão de João Correia da Jornada 11 da Liga Feminina Placard, entre o Santa Luzia e o Futsal Feijó, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.
João Correia referiu que "Chegamos ao final da primeira volta na luta pelos objetivos que delineamos e ainda com a possibilidade de podermos sonhar com um lugar na final four da taça da liga que, diga-se de passagem, não percebo porque não é igual ao formato masculino.
Não dependemos de nós e, por isso, vamos focar-nos no objetivo que delineamos desde sempre: ganhar jogo a jogo, ultrapassar dificuldades e evoluir de jogo para jogo. A tarefa é de grau elevado, um campo que a equipa da casa conhece bem e com características diferentes das habituais. O Santa Luzia luta também por um lugar nos 4 primeiros e, em casa, vai querer sacudir os últimos maus resultados. Tem uma equipa experiente nos vários setores, com atletas de talento e que nos causarão imensos problemas que teremos de resolver e mostrar que o ADN do Feijó é lutar pelos 3 pontos em qualquer pavilhão. Tal como previ no início do campeonato, o equilíbrio tem sido nota dominante e, por isso, será mais uma jornada interessante de seguir!"
A partida entre o Santa Luzia e o Futsal Feijó, disputa-se dia 8 de Dezembro pelas 16:30h
Vídeos