Viña Albali Valdepeñas vence no Palau diante do Barça e distância-se da descida

Viña Albali Valdepeñas salta o Palau antes do Barça (1-2) e distancia-se da descida
Triunfo do Viña Albali Valdepeñas frente ao Barça no Palau Blaugrana (1-2). Os valentes chegaram pela primeira vez a Barcelona, graças aos golos de Pol Pacheco e Saura e a mais uma boa exibição de Álex González.Dyego pôde testar Álex González nas primeiras bússolas, mas o guarda-redes madrileno despejou o balão. Pouco depois, Eric Martel não encontrou a baliza rematando por alto. Perdoou o Barça e Viña Albali Valdepeñas confirmou na sua primeira ocasião um golo claro. Pol Pacheco demarcou-se do seu par, atravessou toda a pista e bateu Feixas. Estava 0-1 ao minuto 7.
Já no meio desta primeira metade, o lançamento de Pol Pacheco foi lançado por Feixas e a busca não chegou a Carrasco por pouco. Um minuto depois, Álex González reclamou a intenção de Dyego, antes das ocasiões de Eloy Rojas e Carlos, cujos lançamentos Feixas defendeu. Com a vantagem mínima para a Viña Albali Valdepeñas finalizou os primeiros vinte minutos. A Viña Albali Valdepeñas conseguiu travar a pressão do seu rival e aproveitar uma das suas oportunidades e ficar na frente ao intervalo.
Depois do descanso, o Barça empatou por Matheus, quando ainda não tínhamos chegado no primeiro minuto da segunda parte. Não afetou a Viña Albali Valdepeñas, que continuou bem plantada sobre a pista de Palau. Antonio pode colocar o Barça, mas Álex González impediu-o. Chegamos então ao minuto 27, quando Saura roubou a bola de Antonio para fazer o seu primeiro golo como azul.
Tino Pérez tentou o 5x4 com Catela, mas o Viña Albali Valdepeñas defendeu bem e com o 1-2 finalizou o resultado no marcador. O conjunto de Ricardo Íñiguez conseguiu vencer pela primeira vez na sua história no Palau Blaugrana para se distanciar da zona de perigo e olhar já para a parte alta da classificação.