ElPozo Murcia Costa Cálida e Islas Baleares Palma Futsal empatam em jogo de alternâncias no marcador

O ElPozo Murcia Costa Cálida FS soma um ponto (3-3) frente ao Palma Futsal numa partida difícil. O Palma adiantou-se no marcador no primeiro tempo com uma resposta de Rafa Santos. E no segundo, sempre que a equipa de Josan saía na frente, a equipa das Baleares empatava o marcador. Gadeia num livre e David com um grande golo e para Palma Marcelo e Mateus fizeram o resultado.
Na primeira parte, os comandados de Josan González entraram em campo em busca da vitória. Primeiro David Álvarez, seguido de Esteban, tentou passar pela baliza de Muller, enquanto Juanjo foi um dos principais protagonistas a defender o seu posto como um leão. Os minutos passaram e o marcador manteve-se inalterado em 0-0. Os comandados de Josan Gonzáles criaram oportunidades, mas não tiveram forma de finalizar. Até que numa ocasião isolada do Palma, Charuto inaugurou o marcador com o primeiro golo da tarde. A resposta do ElPozo não tardou a chegar. Rafa Santos empatou o jogo a cinco minutos do intervalo. E Ricardo esteve perto de fazer o segundo quando, a correr sozinho, rematou forte, mas acertou na barra. Assim, com o marcador em 1-1, ambas as equipas foram para o intervalo.
O segundo tempo começou também com a equipa de Múrcia a todo o gás. Aos 23 minutos de jogo, Gadeia bateu um livre perigoso a favor da sua equipa e colocou a equipa na frente do marcador. Mas a alegria durou até à jogada seguinte, quando Maia voltou a empatar (2-2). Juanjo fez alguns grandes mergulhos e Palma viu a sua quinta falta a mais de dez minutos de jogo. Por sua vez, Esteban e Felipe estavam a 'lutar no chão' - quase literalmente - para marcar para a sua equipa. No entanto, o terceiro golo do Palma surgiu nas chuteiras de Marcelo (2-3).
Com os comandados de Josan focados no ataque, David Álvarez marcou o terceiro 3-3 com um golo que arrancou aplausos de todo o Palácio (Min 33). A cinco minutos do fim, Edu assumiu o lugar de Juanjo, que sofria uma pancada no olho. Josan pediu um desconto de tempo para reagrupar a sua equipa em 3-3 e terminar a partida entre as equipas das Baleares e de Múrcia empatada, com um ponto para cada equipa.
Vídeos