Quinta dos Lombos continua na senda das vitórias.

Numa partida marcada por três expulsões, os Lombos levaram a melhor (1-3) e conquistaram os três pontos.
A formação da casa entrou melhor e, apesar de uma bola no poste de Willian Carioca, os caxineiros adiantaram-se no marcador, na sequência de um lateral ofensivo finalizado por Martín Dorda
Aos 10', Gonçalo Paixão aproveitou a passividade da defensiva do Caxinas e empatou a partida.
Os primeiros 20 minutos terminaram com o Caxinas em superioridade numérica. Bruno Felipe não mediu bem uma saída e acabou por defender com as mãos fora da área, acabando expulso.
Já na segunda parte, o conjunto orientado por Jorge Monteiro conseguiu mesmo a reviravolta no marcador, com um grande golo de Willian Carioca, de livre, Gonçalo Sobral colocou no pivot e o brasileiro, com um toque mágico de calcanhar, colocou a sua equipa pela primeira vez em vantagem.
Nos últimos cinco minuto, Gabi e Ricardo Marques levaram amarelo, no entanto, Ricardinho acabou expulso, por acumulação de cartões, logo de seguida, por protestos, Martín Dorda seguiu o mesmo caminho após admoestação do segundo cartão e deixou a equipa com dois jogadores de campo.
A jogar num 4x2, Willian Carioca acabou com as dúvidas aos 37’ e fez o 1-3 com um desvio à boca da baliza, na sequência de um remate de Gonçalo Sobral.
O Caxinas ainda tentou o 5x4 , mas o resultado estava fechado.