Célio Coque é a figura da jornada 17

Com 3 golos e duas assistências na vitória do Torreense diante da AD Fundão, Célio é a figura da jornada.
A Zona Técnica esteve à conversa com Célio Coque.
Zona Técnica Futsal - Vencem por 8-0 uma das equipas sensação do campeonato, como analisas a vossa prestação nessa partida?
Célio Coque - Foi uma prestação muito bem conseguida da nossa parte, que foi resultado de muito trabalho nos treinos das últimas semanas.
Zona Técnica Futsal - Fazes um hattrick e estão agora numa posição mais segura no campeonato, até onde pode ir este Torreense até ao fim da temporada e o Célio.?
Célio Coque - Podem esperar um Torreense a lutar até aos últimos segundos de todos jogos, e que vamos lutar até ao final do campeonato para conseguirmos chegar o mais acima possível da tabela
Zona Técnica Futsal - Na próxima defrontam o Sporting, como analisas essa partida?
Célio Coque - É uma partida muito difícil, mas temos 2 semanas para trabalhar e ajustar os pontos que temos a melhorar para nos apresentar mos da melhor forma no João Rocha.
Zona Técnica Futsal - O que significa ser para ti a figura da jornada?
Célio Coque - Significa muito trabalho durante a semana e que estou no bom caminho para conseguir ajudar a equipa
Na sexta-feira, num jogo emocionante e com incerteza até ao final, o SL Benfica bateu, por 5-4, o Leões de Porto Salvo, no encontro que abriu a ronda 17ª da Liga Placard.
Os tentos encarnados foram apontados por Diego Nunes (13´, 39´), Silvestre Ferreira (29´), Ivan Chiskala (37´) e André Coelho (37´). Já para o conjunto visitante, marcaram Ruan Silvestre (1´), Ivan Chiskala (9´, p.b.), André Sousa (24´) e Rúben Teixeira (28´).
No primeiro desafio do dia de sábado, o SCU Torreense recebeu e venceu a AD Fundão, por números expressivos: 8-0 para a formação de Torres Vedras, com golos de Célio Roque (3), Matheus Correia (2), Romada (2) e Nuno Miranda.
O CRC Quinta dos Lombos foi ganhar à quadra da ADRC Caxinas Poça Barca. Martín Dorda deu avanço à equipa de Vila do Conde, mas Gonçalo Paixão empatou ainda antes do intervalo. Willian Carioca bisou e fechou as contas em 3-1.
Em Ponte de Sôr, prevaleceu a equipa da casa; vitória do Elétrico FC sobre o SC Ferreira do Zêzere: 4-1, com golos de Ferrugem, Thiaguinho, Alê Teixeira e Telmo Sousa pelos alentejanos, contra um único golo de Djaelson, pelos ribatejanos.
Por fim, o Lusitânia e o Dínamo Sanjoanense empataram a quatro golos. Landelino Neto (1,24), Welinton Oliveira (2) e Sandro Silva (27), marcaram para os insulares, para o Dínamo marcaram, Serginho (34,19,17) e Gustavo Rodrigues (38).
A fechar este sábado, o Sporting derrotou, em casa, o Braga por 5-4, num jogo fantástico e emocionante, com incerteza no marcador até ao último segundo. Sokolov (7'), Zicky (27' e 40'), Taynan (38') e Merlim (40') fizeram os golos dos leões, enquanto Tiago Sousa (19'), Tiago Brito (25'), Fábio Cecílio (37') e Neves (37') marcaram para os minhotos.
Com este triunfo, o Sporting segue na frente com 47 pontos, mais dois que o Benfica. O Braga segue em 3.º, com 34 pontos.
Vídeos