Na Terça falamos de Segunda

Este fim de semana disputou-se a jornada 11 da Fase de Apuramento de Campeão.
No primeiro jogo do fim de semana, o Portimonense goleou em casa o Nogueiró e Tenões, por 8-3, com especial destaque para Tomás Reis que apontou um hattrick.
Com este resultado a equipa algarvia, chegou-se ao grupo da frente com 17 pontos a 2 do Rio Ave que está no 2º lugar.
Em Sandim, o Belenenses entrava em quadra sabendo que esta jornada podia ganhar pontos aos dois da frente, uma vez que em Vila do Conde se disputava o Rio Ave vs Famalicão.
A equipa de Tiago Guelho até entrou a vencer, com golo de Furtado. O Módicus esteve a vencer por 5-1, a equipa do Restelo ainda conseguiu o empate a 5, mas saiu derrotada por 7-5 e perdeu uma oportunidade de se chegar mais à frente na classificação, ficando com 17 pontos.
Já o Módicus, obteve a sua segunda vitória na Fase de Campeão, ocupando o último lugar da prova com 9 pontos.
O jogo da jornada opunha os dois primeiros, numa partida disputada no Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas.
Equilibrada como se previa, a partida terminou empatada a 3 golos. O Famalicão esteve a vencer por 2-3, mas no último fôlego, o Rio Ave empatou e continua com 19 pontos, a 4 do líder Famalicão, orientado por Paulo Roxo.
A jornada ficou encerrada no domingo, com o UP Venda Nova a vencer o CS São João por 5-1.
Dura e Luís Nunes bisaram para a equipa do UPVN, com Vanilson a apontar o outro tento, já o São João apontou o seu tento de honra, através de um auto-golo, que na altura os colocou a vencer por 0-1.
O UP Venda Nova, ocupa o 6º lugar com 12 pontos os mesmos que o 7º Nogueiró e Tenões. A equipa de Pé de Cão, tem 13 pontos e ocupa 5º lugar com 13 pontos, a 4 do Belenenses e do Portimonense.
Clique Aqui para aceder ao 5 ideal da jornada e aqui para aceder às fichas de jogo e classificação
Vídeos