Torreense no Feminino com novidades para o ataque à 2ª Divisão Feminina

O Torreense no Feminino, campeão da Taça Nacional Feminina em 2025, prepara-se para a temporada 2025/2026 com um plantel reforçado e focado no objetivo de ascender à Liga Feminina Placard.
Sob o comando de Pedro Nobre, o clube do Oeste promete trazer ao seu grupo de trabalho algumas novidades importantes, e reencontros com treinador de 50 anos.
Taninha, com uma carreira internacional sólida pela Seleção A de Portugal, somando 30 internacionalizações, é um dos grandes destaques na composição do plantel para a próxima época. A jogadora, que se destacou em equipas como o Sporting, Nun'Álvares e o Lazio Calcio a 5, chega para reforçar a equipa do Torreense e promete ser uma peça fundamental na busca pela promoção.
Além de Taninha, o Torreense conta com outros reforços de peso, como Marisa Amorim Amaral e Luana Rocha Vieira, ambas internacionais sub-21 por Portugal. que passaram pelo CMB Matera na temporada 2024/2025.
Outro nome de destaque é Débora Venâncio, que também chega para reforçar o plantel do Torreense. Com uma carreira já consolidada no Sporting e Benfica, Débora tem experiência de sobra. A jogadora, que atua como fixo e ala, traz versatilidade e qualidade técnica ao conjunto, do Torreense que contará ainda com a jovem promessa Madalena Cid Ferraz, de apenas 17 anos, que chega a Torres Vedras, depois de uma passagem de destaque pelas equipas jovens do Benfica.
A equipa do Torreense no Feminino prepara-se assim para uma época cheia de expectativas e desafios, com um plantel focado em alcançar os objetivos.