ADCR Caxinas com Foco na Continuidade e Ambição de Melhoria para 2025/2026

A ADCR Caxinas continua a apostar na estabilidade para a temporada 2025/2026, com o treinador Nuno Silva, que está à frente da equipa desde 2014/2015, a ser a peça chave para consolidar a evolução da equipa. Com a renovação de vários jogadores importantes e a chegada de reforços de qualidade, o clube pretende melhorar o seu desempenho nas competições da próxima temporada.
Renovações Confirmadas
A estabilidade será garantida com a renovação de vários atletas fundamentais da temporada passada. A equipa contará com a continuidade de nomes essenciais como: Rui Pedro, Tiago Sacramento, Ricardo Marques, Tomás Colaço, Sévio, Adaílton e Rodrigo Simão
Com estas renovações, Nuno Silva garante a base necessária para criar um plantel coeso, pronto para atacar a nova temporada com mais ambição e melhorar a sua posição nas competições.
Saídas e Rumores de Transferência
O plantel da ADCR Caxinas também terá algumas alterações, com a saída confirmada de Juan Cuello para o CD Xota. Além disso, Edson, que deverá seguir para o SCU Torreense, também deixará a equipa. Thalles, também seguirá para sul, e deverá ser reforço no Quinta dos Lombos.
Vítor Hugo Silva também está fora da temporada 2025/2026 nas Caxinas ele que chegou no mercado de inverno.
Vítor Hugo Silva também está fora da temporada 2025/2026 nas Caxinas ele que chegou no mercado de inverno.
Essas saídas representaram a perda de jogadores importantes, mas o clube já se prepara para preencher essas lacunas com novos reforços.
Reforços
Para reforçar a equipa e continuar a sua busca por melhores resultados, ao ADCR Caxinas, deverão chegar, Léo Evangelista, proveniente do Lusitânia Açores, Matheus, pivo brasileiro que chegará do Torreense, Kiko, que chega do AD Módicus e Nuno Chuva ala que deverá chegar da AD Fundão.
Além desses, há também a expectativa da chegada de um jogador argentino, que, segundo informações da Zona Técnica Futsal, está prestes a ser confirmado.
O Caxinas deverá apresentar mais atletas para consolidar ainda mais o seu plantel.
Conclusão
Com a continuidade de Nuno Silva e a renovação de vários jogadores-chave, a ADCR Caxinas tem tudo para melhorar a sua posição na temporada 2025/2026. As saídas de Juan Cuello, Edson e Thalles são perdas significativas, mas a chegada de jogadores como Léo Evangelista, Matheus, Kiko e Nuno Chuva, garantem que o clube se fortalecerá para os desafios da nova temporada. A ADCR Caxinas segue com uma grande ambição de crescer e evoluir no futsal nacional, e o trabalho de continuidade e reforços será a chave para alcançar os seus objetivos.
Vídeos