Sporting estreia-se em casa diante do SC Braga: Bruno Maior pede concentração total

O Sporting Clube de Portugal regressa este domingo, às 15h00, ao Pavilhão João Rocha, para a estreia oficial em casa na temporada 2025/26. Os Leões recebem o SC Braga, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase regular da Liga Placard.
Depois da vitória difícil na deslocação ao terreno do SCU Torreense (4-5), a equipa orientada por Nuno Dias soma três pontos mas reconhece que há aspetos a corrigir. Bruno Maior, fixo de 21 anos formado em Alvalade e regressado após empréstimo ao CR Leões de Porto Salvo, deixou o alerta:
“Em certos momentos facilitámos e isso tornou o jogo mais complicado, por isso no próximo jogo temos de ter concentração nos 40 minutos.”
O internacional português sublinhou ainda a qualidade do próximo adversário, que apesar de ter perdido na primeira ronda frente ao SL Benfica (1-2), surge reforçado e competitivo:
“Tem alguns reforços e sabemos que vai estar forte e preparado para esta época. O nosso trabalho é preparar bem o jogo e conquistar os três pontos.”
Bruno Maior vive um início de época especial, já com a conquista da Supertaça e a estreia em convocatórias para a Seleção Nacional A, algo que atribui ao trabalho coletivo:
“A ida à seleção só é possível também pelo desempenho da equipa. Tenho tido tempo de jogo, sinto-me parte desta família e assim é tudo muito mais rápido. Para mim é só o início, estou muito longe dos objetivos que ainda quero realizar.”
O jovem fixo não escondeu ainda a motivação de integrar um grupo onde cresceu a admirar referências como Tomás Paçó:
“Durante o jogo da Supertaça, o Tomás veio ter comigo para me dizer que estava a jogar bem. Isso deu-me uma motivação gigante. São jogadores que acompanho desde pequeno.”
Para a estreia oficial da temporada em casa, Bruno Maior espera forte apoio dos adeptos leoninos:
“Estou a contar com casa cheia. Que seja um grande jogo e consigamos ficar com os três pontos.”