ADC Nogueiró e Tenões vence Torneio de Apresentação do AST Futsal

O Pavilhão Municipal de Santo Tirso foi palco, este sábado, do Torneio de Apresentação da equipa sénior do AST Futsal, que contou ainda com a presença da ADC Nogueiró e Tenões, do Amigos de Cerva e do ADC São Mateus.
Na primeira meia-final, a ADC Nogueiró e Tenões venceu o AST Futsal por 4-1, garantindo o passaporte para a final. No outro jogo, o Amigos de Cerva superiorizou-se ao ADC São Mateus num duelo muito equilibrado, vencendo por 5-4.
No jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugar, o AST Futsal empatou 3-3 com o ADC São Mateus, mas na decisão através das grandes penalidades a equipa de São Mateus levou a melhor, vencendo por 5-4.
A final colocou frente a frente a ADC Nogueiró e Tenões e o Amigos de Cerva, com a formação de Nogueiró a mostrar maior eficácia e a conquistar o troféu ao vencer por 4-1.
Com estes resultados, a ADC Nogueiró e Tenões sagrou-se vencedora do torneio, ficando o Amigos de Cerva na 2.ª posição, o ADC São Mateus em 3.º lugar e o AST Futsal em 4.º