Pauleta homenageado pelas 50 internacionalizações



O início do duelo entre Portugal e Croácia, este sábado em Vila do Conde, ficou marcado por um momento de reconhecimento a Pauleta, ala da Seleção Nacional de Futsal, que foi homenageado pelas suas 50 internacionalizações com a camisola das Quinas.

A distinção foi entregue pelo Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, José Gomes, que sublinhou assim o percurso consistente e valioso de Pauleta ao serviço da Seleção. Com 31 anos, o ala português atingiu a marca simbólica no encontro frente à Macedónia do Norte, disputado no passado dia 31 de janeiro de 2025, a contar para a Ronda Principal de Qualificação do Euro’2026.

Pauleta é hoje uma peça fundamental no esquema de Jorge Braz, combinando intensidade, entrega e qualidade técnica, e esta distinção vem reconhecer o contributo que tem dado à Seleção ao longo dos anos.

A homenagem a Pauleta simboliza o apreço da FPF pelo compromisso e desempenho dos seus atletas. Com 50 internacionalizações, o ala luso inscreve-se na galeria dos mais regulares da Equipa das Quinas, apontando agora à centena de jogos com a mesma ambição com que vestiu a camisola nacional pela primeira vez.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade