Brasil define convocados para partidas diante do Japão



A Seleção Brasileira Masculina de Futsal já tem lista definida para os dois jogos de preparação frente ao Japão, agendados para os dias 17 e 19 de outubro, na Arena Kitasato Fuji, em Shizuoka, região central do país nipónico.

O selecionador Marquinhos Xavier divulgou esta quinta-feira, 2 de outubro, a convocatória composta por 14 atletas, entre os quais vários que atuam em clubes europeus, incluindo Portugal e Espanha.

O primeiro duelo entre Japão e Brasil será disputado no dia 17 de outubro, às 11h10 (hora de Lisboa), enquanto o segundo está marcado para a madrugada do dia 19, às 6h00 (hora de Lisboa).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Willian (Norilsk, Rússia) e Léo Gugiel (Benfica, Portugal)

Fixos: Lucas G. (Magnus, Brasil), João Victor (Barcelona, Espanha) e Marcelo (Semey, Cazaquistão)
Alas: Marcel (ElPozo, Espanha), Arthur (Benfica, Portugal), Matheus (Barcelona, Espanha), Wesley (Sporting, Portugal), Cléber (Al-Qadsiah, Arábia Saudita) e Ricardinho (ElPozo, Espanha)
Pivôs: Rocha (Sporting, Portugal), Pito (Barcelona, Espanha) e Rafa Santos (ElPozo, Espanha)

A Canarinha, que mantém forte tradição no panorama internacional, procura afinar processos e ganhar ritmo competitivo nestes testes de exigência elevada frente à seleção japonesa, uma das mais consistentes do continente asiático.



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade