Liedson Varela deixa o Portimonense por mútuo acordo
O Portimonense Futsal anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com Liedson Miguel Ramos Varela para a rescisão do contrato, por mútuo entendimento entre ambas as partes.
Num comunicado oficial, o clube agradeceu ao jovem ala de 20 anos pela dedicação, profissionalismo e empenho demonstrados durante o período em que vestiu a camisola alvinegra, destacando também o contributo dado “dentro e fora de campo” para os objetivos da equipa. O Portimonense desejou ainda “as maiores felicidades pessoais e desportivas”, deixando votos de sucesso para o futuro da sua carreira.
Liedson, internacional jovem português e um dos produtos formados no Sporting, representou o Portimonense durante a época 2025/26, somando 14 jogos e 4 golos. Antes disso, esteve cedido ao AD Fundão e brilhou ao serviço das equipas de formação leoninas, onde se destacou pela capacidade técnica e pelo impacto ofensivo.
A saída abre agora uma nova etapa para o jovem ala, mantendo-se no ativo e disponível para abraçar outro projeto competitivo.