Cristiano Coelho: “Queremos terminar a fase regular como começámos: a vencer”



O Ferreira do Zêzere desloca-se ao reduto do SC Braga, este sábado, 2 de maio, às 16h00, na AMCO Arena, em jogo da 22.ª e última jornada da fase regular da Liga Placard.

A formação ribatejana entra para esta última ronda com um objetivo claro: fechar a época regular com a melhor classificação possível e alcançar um marco histórico para o clube.

Na antevisão ao encontro, Cristiano Coelho assumiu a ambição da equipa:
“Vamos entrar na última jornada com a ambição de alcançar o 5.º lugar e assinar a melhor pontuação da história do clube.”

Para isso, o técnico aponta à necessidade de apresentar a melhor versão da equipa, num jogo que se antevê exigente:
“Temos de ser o melhor Ferreira do Zêzere, intensos com e sem bola, competitivos em cada duelo e em todos os momentos do jogo.”

Num duelo frente a um adversário que luta pelo pódio, a exigência será máxima, mas o foco está bem definido dentro do grupo.

A fechar, Cristiano Coelho deixou clara a intenção de terminar a fase regular em alta:
“Queremos muito terminar a fase regular da mesma forma que a começámos: a vencer.”

Num jogo com impacto direto nas posições finais da tabela, o Ferreira do Zêzere procura fechar a sua campanha com uma exibição forte e um resultado que pode entrar para a história do clube.


Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade