GCR Nun'Álvares empata a uma bola com o Ourense CF em jogo de pré temporada
O GCR Nun'Álvares, atual vice campeão nacional feminino e um dos protagonistas da última edição da Liga Feminina Placard, empatou a uma bola com a formação espanhola do Ourense CF, num compromisso particular de pré temporada disputado esta quarta feira, dia 12 de agosto de 2026.
Tratou se do primeiro jogo treino das azuis para a nova temporada, um teste de exigência elevada frente a um emblema da vizinha Espanha, num duelo que serviu para dar ritmo competitivo e testar as primeiras soluções táticas de uma equipa que se prepara para voltar a lutar pelos lugares cimeiros da competição nacional.
O resultado final, 1-1, traduz o equilíbrio de um encontro em que ambas as formações mostraram qualidade e intensidade competitiva, num teste que se afigura de enorme utilidade para a construção da equipa que representará o GCR Nun'Álvares na próxima Liga Feminina Placard.
Depois da temporada 2025/2026, na qual conquistou o vice campeonato nacional e viu a sua jogadora Camila Silva ser distinguida como Melhor Jogadora da Liga Feminina Placard, o clube prepara com ambição e rigor o novo ciclo desportivo.
Foto - GCR Nun'Álvares